26 de setembro de 2011

injete

Injetava drogas nas minhas veias, injetava excluindo o contato físico, olhos e boca trabalhavam sincronizados e o ato de injetar ocorria maravilhosamente ficcional, até aí tudo ia bem, o problema é que você começou a compartilhar o elemento injetor, desde então eu adoeci.
Meu estado espiritual está em fase terminal, espero que termine logo, se não terminar ficarei com sequelas que talvez nem o melhor médico nestas situações, o tempo, possa reverter o quadro.
Não é de forma alguma um quadro instável, esse é o problema, é sempre a mesma coisa, meus lábios sibilam ”nãonãonão sim”, quando observo já estou negando a afirmação e assim afirmando a situação de que não existe nada que solucione um episódio não findado.
Enquanto isso eu adoeço mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário