14 de novembro de 2012

amanhã

Não, eu não canso de esperar. Só há duas coisas em que eu acredito nessa vida, uma é que o pote de doce de leite nunca acabará e outra é no amanhã, é besteira eu sei, mas a gente precisa alimentar esse pensamento romântico do “vai dar certo, vai dar”, caso contrário a expectativa do pote de ouro no fim do arco-íris vai se esvaindo e quando notamos já estamos deitados na cama esperando o próximo ônibus.
Já coloquei a mão no fogo, doeu, não sou mais bobo. Já vivi o amanhã mais de 7 mil vezes, em muitas doeu, mesmo assim eu repito o erro, sempre pago pra ver o novo dia, a gente é assim, cabeça dura, que bom. Mas quem sabe em um simples amanhã eu acorde sem precisar fervilhar meu cérebro com planos inalcançáveis para os meus próximos três meses de vida, quem sabe, eu acredito no amanhã, no meu amanhã natural de daqui a 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário