29 de março de 2012

delírio


Está ventando, início de inverno é sempre assim, o frio chega, mas como somos cascas ele é só exterior, só na pele, nas entranhas estamos fervendo. Você é tão imprevisível, a la niña do nosso oceano pacífico.
Em alguns lapsos de pensamento inconsciente percebo que você realmente é diferente, quando passa sua fase de la niña você começa a resfriar não só a superfície, mas também tudo que está dentro de você, sem perceber congela a mim, estamos no nosso oceano, não se esqueça.
Eu noto, sim eu noto, da ponta do seu mais longo fio de cabelo até a sola do seu mais lindo all star, não ria, é uma massa abstrata de ar frio.
Abstrato, a gente nunca sente, até sentirmos na pele. Dói também, mas é aquela coisa, aquece ainda mais minha temperatura para eu um dia me tornar o seu el niño.

Nenhum comentário:

Postar um comentário